Aracaju, 29 de março de 2024

Novo secretário da fazenda deve ser o filho do presidente da Câmara de Carira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Desde a semana passada que vários nomes tem sido especulados para ser o novo secretário de estado da Fazenda de Sergipe (Sefaz), entre eles de Saumínio Nascimento, porém o vice-governador Belivaldo Chagas (MDB), desfez essa informação.

Na manhã desta quarta-feira (14), um político de Carira passou uma nova informação e durante entrevista que concedeu ao radialista George Magalhães, no Jornal da FAN, o novo secretário da Sefaz deve ser um outro nome, também do BNB e filho do presidente da Câmara Municipal de Carira.

Segundo Silvan Oliveira, um dos articuladores políticos de Carira, Adelmário Gomes foi convidado por Belivaldo Chagas para assumir a Sefaz e aceitou o convite. Belivaldo Chegas que assume o governo no inicio do mês que vem não confirmou a informação sobre o nome, mas o que se sabe é que o professor Josué Modesto, atual secretário deixará a pasta.

Adelmário Gomes é filho de Valdemar Gomes, vereador e presidente da Câmara Municipal de Carira e aliado do senador Eduardo Amorim (PSDB) e do deputado André Moura (PSC), que no último final de semana estiveram naquele município onde participaram de um evento.

Munir Darrage

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também