Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

SAMUEL CONFIRMA QUE FOI SONDADO PRA FAZER PARTE DA MAJORITÁRIA

Dede que começou as especulações sobre a formação das chapas majoritárias, da oposição e situação que vários nomes já foram citados como possíveis pré-candidatos, a vice e a senador.

Nesta quarta-feira (14) um novo nome como possível pré-candidato na chapa majoritária apareceu. Trata-se do deputado estadual capitão Samuel Barreto (PSL), que segundo a informação passada por um político que atualmente está sem cargo eletivo, Samuel pode integrar a chapa majoritária. Ele explica que “Samuel pode, caso aceite, abrir uma nova vaga para a PM, além de que seu nome aparece hoje, segundo as ultimas pesquisas  em 5º lugar, o que o deixa em uma situação cômoda em relação à reeleição. E olha que isso tudo é apenas por conta de seu trabalho”, explicou.

Procurado para falar sobre o assunto, capitão Samuel disse apenas que também ouviu o comentário, mas que prefere aguardar. “Eu já ouvi esse comentário sim, mas eu não posso dizer nada no momento sem antes falar com a minha base e meu grupo político. Além disso, o convite teria que partir de quem for assumir a cabeça de chapa. Só uma coisa quero deixar claro: eu sou companheiro e um soldado e estou pronto para enfrentar qualquer desafio”, afirmou o parlamentar.

Munir Darrage

 

Leia também