Aracaju, 18 de abril de 2024

“NOMES QUE DEVERIAM SER INVESTIGADOS, ESTÃO INVESTIGANDO”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

“Nomes que deveriam estar sendo investigados, estão investigando”, afirma Cabo Amintas sobre a CPI do Lixo

O parlamentar não descarta a hipótese de ingressar na Justiça para tentar barrar alguns nomes que compõem a Comissão

O líder da oposição na Casa Legislativa, Cabo Amintas (PTB) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã desta quinta-feira, 15, para reforçar sua desaprovação com a maneira em que a comissão da CPI do Lixo foi formada.

De acordo com o parlamentar, a base da oposição tem conversado sobre a possibilidade de entrar com um processo na justiça para impedir a presença de alguns parlamentares na comissão da CPI do Lixo.

“Estamos estudando a possibilidade, dentro da legalidade, de barrar alguns nomes da CPI do lixo. Sabemos que alguns vereadores citados e flagrados em conversas durante a Operação Babel deveriam ter a hombridade de dizer que se julgavam suspeitos para participar desta CPI”, afirmou o parlamentar.

E continuou, “nós estamos trabalhando e vamos mostrar na justiça que não haverá imparcialidade na CPI do lixo se permanecerem esses integrantes. E se alguém achar algo que atinja a mim ou ao meu nome na CPI da Saúde deve fazer a mesma coisa. É o momento dessa Casa mostrar imparcialidade, transparência e se fortalecer. Fiquem avisados! Eu vou à Justiça com alguns colegas da oposição, se assim desejarem, com o objetivo de barrar os nomes de suspeitos nessa CPI. Volto a dizer, não é nada pessoal, mas alguns nomes que deveriam estar sendo investigados, estão investigando”, concluiu Amintas.

Por Diego Rios

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também