Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

BELIVALDO CHAGAS DIZ QUE “NÃO HÁ DA DO FICO OU DIA DO SAIO”

Sobre secretários, Belivaldo diz que “não há dia do fico ou dia do saio”

O vice-governador e pré-candidato do governo do estado Belivaldo Chagas (DMB) confirmou na manhã desta quinta-feira (15) a informação de que ele já esteve sondando um nome para assumir a Secretária de Estado da Fazenda (Sefaz), mas não confirmou se Adelmário Gomes irá aceitar ou não.

Belivaldo Chagas, na entrevista que concedeu ao radialista George Magalhães, no jornal da FAN, falou ainda sobre as possíveis mudanças de secretários e também sobre um twitter postado pelo senador Antonio Carlos Valadares (PSB) que escreveu “o Pai e o Filho se tivessem ouvido o Espírito Santo não tinham criado um Judas”.  Sobre a frase do senador, Belivaldo afirmou que “sobre Judas, quem entende disso é quem disse”, ironizou Belivaldo.

Ao ser questionado sobre a sua pré-candidatura, Belivaldo disse que no momento está focado na administração e explicou que estaria esperando a definição da oposição. “Vamos conhecer primeiro a chapa do adversário” disse Belivaldo ao se referir sobre um suposto descontentamento de deputados do MDB que querem o “chapão”. “Eu posso afirmar que já ouvi comentários, mas ninguém veio até nós para falar sobre isso”.

Ao final da entrevista, Belivaldo Chagas voltou a afirmar que não decidiu se haverá mudanças de secretários, com exceção da Sefaz, que inclusive já foi confirmado o convite.

Quanto aos demais secretários, Belivaldo disse que “é tudo especulação. Não há dia do fico ou dia do saio. O que vai ser levado em conta é a capacidade do secretário, mas antes disso que preciso ter, como diz, a caneta na mão”, afirmou.

Munir Darrage

Leia também