Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

“SOMOS UMA OPOSIÇÃO RESPONSÁVEL”, AFIRMA ANDRÉ MOURA

 

A serrana Itabaiana, localizada no agreste sergipano, foi o primeiro destino do deputado federal André Moura (PSC) na manhã desta sexta-feira (16). Ele começou a jornada com entrevista à Rádio Itabaiana FM 93,1, conduzida pelo radialista Gilson de Oliveira. Na interação com os ouvintes, André falou sobre seu mandato.

O parlamentar salientou ter sido eleito deputado para trabalhar para todos os cidadãos sergipanos. “Sem distinções, e visto a camisa da sergipanidade com o compromisso de ajudar as pessoas”, disse. Ao tratar das eleições estaduais deste ano, reafirmou ter a oposição planejamento focado, não só no desenvolvimento urbano do estado, mas também no desenvolvimento humano. “Somos uma oposição responsável, voltada para a melhoria da qualidade de vida das pessoas”.

Questionado pelo conselheiro tutelar Jadilson Silva sobre os kits do Ministério do Desenvolvimento Social para equipar os conselhos, o parlamentar respondeu que há o planejamento da entrega ainda este semestre aos municípios que ainda não os receberam.

Acompanharam a entrevista no estúdio o prefeito Valmir de Francisquinho, os vereadores Marco Oliveira, Roosevelt, Wagner de Leitoa e José Roberto Imperador e o amigo Talysson de Valmir.

Por Marcelo Gomes

 

Leia também