Aracaju, 28 de março de 2024

ACUSADO DE MATAR CAPITÃO NUNES DA PM É RECAMBIADO PARA SE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

 

Policiais do Complexo de Operações Policiais Especiais  (Cope) e Grupamento Tático Aéreo (GTA) seguiram na manhã desta sexta-feira, 16, para o Estado do Espírito Santo, com a missão de recambiar para o Estado de Sergipe, Wellington Santos Vieira, conhecido por Satanás.

O elemento estava custodiado no Sistema Prisional do Espírito Santo desde o dia 02 de março deste ano, após ser preso quando tentava mais uma vez fugir das ações policiais. Na última investida da polícia, os policiais militares do Rio de Janeiro, com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) e Cope, tentaram efetuar a prisão de Satanás e seu comparsa Dedé, onde houve troca de tiros e resultando na morte de Dedé. Com isso, Satanás fugiu do RJ para o ES onde foi preso.

A condução foi feita pela aeronave da polícia sergipana, Falcão 02, que chegou em Aracaju neste início de noite. Satanás foi encaminhado às dependências do COPE e posteriormente encaminhado ao Sistema Prisional.

“O Secretário de Segurança Publica, Dr. João Eloy pediu urgência do recambiamento do preso e colocou o avião da SSP à disposição. Agora Wellington Sataanás responderá por todos os crimes cometidos neste Estado”, destacou o delegado André David.

Fonte e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também