Aracaju, 29 de março de 2024

GOVERNADOR JACKSON BARRETO PARTICIPA DO PINHÃO FEST 2018

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Governador foi recebido pela prefeita da cidade, Ana Rosa e acompanhou a programação festiva ao lado dos moradores, na praça de eventos da cidade

O município de Pinhão está em festa e o governador Jackson Barreto participou, na noite deste sábado (17), do Pinhão Fest 2018. O evento já é tradicional na cidade, que fica localizada a 100km da capital sergipana. Jackson foi recebido pela prefeita Ana Rosa, e acompanhou, junto com os moradores da cidade, o show realizado na praça de eventos do município.

“Eu tenho um carinho imenso por Pinhão. Um carinho imenso por Rosa, por Vadinho, pelo povo de Pinhão. Nessas oportunidades, não esqueço nunca das obras que nós realizamos aqui e de outras que ainda virão. Faz poucos dias que Rosa e Vadinho estiveram comigo, cobrando a pavimentação asfáltica aqui na cidade. Além disso, nós temos para um projeto para anunciar e que estamos aguardando a liberação da Caixa Econômica, mas esse projeto contempla uma nova rodovia de Pinhão para Simão Dias e de Pinhão para a BR 235. Hoje é um dia de festa e de muita alegria! E eu venho aqui para recordar, afinal sempre participei ao lado de Vadinho e de Rosa nas festas de São José, aqui em Pinhão”, declarou o governador.

A presença do governador na programação da festa alusiva a São José, padroeiro do município, é muito importante pela ligação de Jackson com a cidade. “A festa de São José é uma tradição no município, por ser uma festa do nosso padroeiro. É uma honra ter o nosso governador aqui, nos prestigiando, prestigiando nossos munícipes. A presença dele é de grande importância, porque Jackson tem serviços prestados em Pinhão como deputado federal e como governador, portanto ele é sempre bem-vindo”, enfatizou a prefeita Ana Rosa.

Neste sábado, a noite de festa contou com shows das bandas Alma Gêmea e Cavaleiros do Forró. Já a programação do domingo será de cunho religioso, com missa alusiva ao padroeiro às 16h seguida de procissão. A festa deste ano traz como tema: Com São José “Meditemos sobre a Vocação e Missão dos Leigos na Igreja e no Mundo”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também