Aracaju, 29 de março de 2024

APÓS LIMPEZA GERAL, MERCADO REABRE NESTA TERÇA-FEIRA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
7

 

Com o objetivo de disponibilizar um espaço limpo e agradável para os consumidores, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) realizou nesta segunda-feira, 19, a limpeza geral do mercado Maria Virgínia Leite Franco (antigo Albano Franco). O serviço é feito uma vez por mês, sempre na terceira segunda-feira de cada mês.

Durante a ação, todos os setores do mercado receberam uma higienização mais intensa. Nenhuma fresta ou quina de parede ficou sem receber os cuidados das equipes de limpeza. Foram executados os serviços de dedetização, desratização, varrição, retirada de resíduos, limpeza dos esgotos, e lavagem da área interna e externa do espaço. O trabalho contou com o auxílio de caminhões pipa, caçamba, além de profissionais no auxílio à faxina geral.

“Estamos sempre atentos com o bem-estar dos comerciantes e da população. Além disso, com essa limpeza geral, estamos assegurando a qualidade dos produtos comercializados no mercado”, enfatizou o diretor de Espaços Públicos, Bira Rabelo.

Segundo a coordenação do mercado, a previsão é que, após a conclusão dos serviços, sejam retiradas cerca de duas toneladas de resíduos. Nesta terça-feira, 20, o mercado abrirá normalmente, a partir das 6h.

Foto Marcos Rodrigues

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também