Aracaju, 29 de março de 2024

MÁRCIO MACÊDO AFIRMA QUE PT E MDB MANTÉM ALIANÇA EM SERGIPE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

 

Apesar de a Articulação de Esquerda do Partido dos Trabalhadores (PT), informar que não aceita aliança com o MDB em Sergipe, a outra ala, liderada pelo presidente do partido Rogério Carvalho e Márcio Macêdo, vice-presidente nacional do PT decidiu pala aliança com o governador Jackson Barreto.

Na manhã desta segunda-feira (19), Márcio Macedo afirmou que o PT mantém a aliança em Sergipe. “Jackson é um grande amigo. Sempre esteve conosco e nunca escondeu que estará conosco novamente”, afirmou Márcio em entrevista ao radialista George Magalhães, no jornal da FAN.

Ao ser questionado sobre a formação da chapa majoritária, Macêdo disse que a questão está sendo discutido internamente no partido. Ele afirma que a decisão só sairá após a realização de uma plenária e que os nomes para a disputa eleitoral em 2018, deve acontecer até o final do mês de maio.

Segundo Márcio Macêdo, “sendo Eliane Aquino ou Rogério Carvalho, ou qualquer outro nome, que deseje ser candidato ao Governo do Estado, será apresentado em nossas convenções para uma discussão democrática. Só depois disso é que será apresentado”, afirmou.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também