Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

“QUEM GOVERNA O ESTADO HOJE É O MARQUETEIRO”, DIZ ALESSANDRO VIEIRA

O delegado Alessandro Vieira afirmou na manhã desta segunda-feira (19), que quem governa o estado de Sergipe hoje, “é o marqueteiro”. Para ele, “já elegeram palhaço e não deu certo, portanto é o momento de uma total renovação”, disse o delegado.

A afirmação do delegado foi feita em entrevista ao radialista Carlos Ferreira no jornal da 102 ao ser questionado sobre obras que estão sendo realizadas em Sergipe. Além disso, Alessandro disse também que falta transparência nos gastos da Alese.

Alessandro Vieira criticou ainda a gestão estadual e afirmou que “nunca tivemos um governo tão ruim”, disse o delegado afirmando ainda que “a maior obra deste governo foi um aluguel de um prédio pelo qual paga 120 mil reais por mês. Estamos tentando e até agora não descobrimos quanto o governo gastou na reforma do prédio do Mistão”, afirmou.

Ao ser questionado sobre a sua pré-candidatura para as eleições deste ano, Alessando Vieira afirmou que será pré-candidato ao senado e que isso está sendo decidido após reunião com os membros e direção do RenovaBR.

 

Leia também