Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Bittencourt pede transparência e respeito durante CPI do Lixo

7

Na Câmara Municipal de Aracaju, o vereador Professor Bittencourt (PCdoB) falou nesta terça-feira, 20, sobre a primeira reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que trata das questões referentes à limpeza urbana da cidade de Aracaju. O líder do prefeito faz parte do grupo junto com os vereadores Elber Batalha (PSB), Vinícius Porto (DEM), Manuel Marcos (DEM), Fábio Meireles (PPS), além dos suplentes Emília Corrêa (Patriota) e Lucas Aribé (PSB). A presidência desta CPI ficou no comando de Vinícius Porto, tendo como relator o vereador Manuel Marcos.

“Parabenizo, torço, deposito confiança e dou crédito a este grupo. Precisamos tratar o tema com seriedade, respeito, isenção e o máximo de compromisso técnico. É um assunto importante onde a população tem sido instigada a dar a devida atenção”, afirmou Bittencourt.

O parlamentar destacou que a Câmara Municipal dará toda estrutura humana, física e material para que os trabalhos transcorram da melhor forma.

“Insisto e repito: jamais faremos igual ou melhor que o Ministério Público e a Polícia já fazem porque eles têm a expertise e recursos técnicos que nós não temos. A Câmara é uma casa política. Porém, acompanharemos e aguardaremos o transcorrer dos trabalhos com seriedade, transparência e equilíbrio. Às vezes, alguns se arvoram em fazer desse tema um palanque ou um trio elétrico, mas é preciso que todos se respeitem. Compreendo as divergências, as adversidades e as possibilidades de interpretação dessas questões. Mas precisamos estabelecer uma relação respeitosa porque precisamos dar satisfação à população e atuar com transparência”, apontou Bittencourt.

Fonte e foto assessoria

Leia também