Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Unissau promove encontro de RH; evento reúne gestores de outras instituições

6

A UNASSAU Aracaju promove na próxima quinta-feira (22), a partir das 19h, o Encontro de RH. O evento coordenado pelo Núcleo de Empregabilidade da instituição (NEC), tem por objetivo, promover a captação de vagas no mercado, através de parcerias com empresas diversas.

O encontro reúne gestores de outras instituições, no sentido de buscarem os melhores caminhos para a empregabilidade. Segundo a analista de carreiras, Juliana dos Santos Chapermann, o NEC tem como objetivo oferecer possibilidades no mercado de trabalho. “Queremos firmar parcerias de sucesso com as empresas para que possamos captar vagas de estágio para nossos alunos. Teremos o palestrante Márcio Melo, especialista no tema, que falará sobre as formas de promover essa empregabilidade”, afirmou.

Além de oportunidades de estágio, o NEC da UNINASSAU oferece aos alunos palestras sobre empregabilidade e mercado de trabalho, oficinas para elaboração de currículo e orientações sobre como se comportar no momento da entrevista de emprego.

Quem tiver interesse em participar do evento pode se inscrever pelo email carreiras.aju@mauriciodenassau.edu.br.

Por Suzy Guimarães

Leia também