Aracaju, 29 de março de 2024

Visitação dos Lotes do 46º Leilão do Detran/SE acontece nos dias 22 e 23

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________-5555555555

Nos próximos dias 22 e 23, as pessoas que quiserem participar do 46º Leilão de Veículos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) poderão visitar os lotes disponíveis no pátio da concessionária da autarquia, Barradas e Queiroz (B&Q), localizada na BR-101, KM-94, em Nossa Senhora do Socorro. No ocasião, serão 276 motos e 40 carros, totalizando 316 veículos disponíveis. O Leilão acontecerá neste sábado, dia 24, a partir das 8h30, no pátio da B&Q.

Para a visitação, o cidadão poderá se dirigir à concessionária Barradas no horário das 9 às 12 horas e das 14 às 16 horas, no período mencionado, para ver ‘in loco’ os bens disponíveis. Ou se preferir, acessar o site da B&Q – www.barradasequeiroz.com.br – para visualizar cada lote, através de fotos e descrições, e ampliar o interesse em arrematar os veículos no dia do evento.

O diferencial do 46º Leilão de Veículos do Detran/SE são os veículos recuperáveis. “Nesse leilão haverá apenas veículos recuperáveis, diferentemente das outras edições. Ou seja, veículos em condições de voltar a circular. Então, os interessados podem se encaminhar ao pátio Barradas ou acessar o site da empresa para se preparar e dar os lances que podem ser presenciais ou via on-line.”, explicou o representante da Comissão de Leilões do Detran/SE, Carlos Júnior.

Carlos Júnior complementa que já são contabilizados mais de 1.100 veículos leiloados em 2018. “Esse já é o terceiro leilão realizado somente este ano pelo Detran/SE. Somado aos 316 veículos dessa edição, o montante já somam 1.122 veículos, entre sucatas e recuperáveis. Qualquer informação ou dúvida, o canal de comunicação é pelo telefone (79) 3024-8460, na Central de Atendimento da Barradas e Queiroz”, finaliza.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também