Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

BELIVALDO DISCUTE A CONTINUIDADE DO PROJETO ESPERANÇA

O Projeto Esperança tem três fazendas no Estado, sendo duas em Lagarto e uma em Gararu

O vice-governador Belivaldo Chagas recebeu, na tarde desta quarta-feira (21), o coordenador do Projeto Esperança em Sergipe, o ex-bispo da Diocese de Propriá, Dom Mário Rinno. O encontro foi no Palácio de Despachos. Na reunião, ficou acertada a continuidade do convênio entre o governo de Sergipe  e o Projeto Esperança, que assiste 115 jovens e adultos que sofrem com a dependência química e alcoolismo.

O governo vai liberar a terceira parcela do convênio, no valor de R$ 53 mil. O valor total convênio é de R$ 159 mil e já foram pagas duas parcelas.

A parceria com o governo é para assistir a Fazenda Esperança situada em Lagarto, e que atende com atividades terapêuticas 15 meninas. O Projeto Esperança tem três fazendas no Estado, sendo duas em Lagarto e uma em Gararu.

O projeto existe em 18 países, perfazendo um total de 135 fazendas ao redor do mundo, atendendo um público masculino e feminino. No Brasil, o projeto é desenvolvido em todos os Estados. Dom Mário fundou as fazendas em Sergipe há 28 anos.

Leia também