Aracaju, 29 de março de 2024

Feira da Agricultura Familiar acontece na Semarh nesta sexta, 23

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
8

Nesta sexta-feira, 23, a partir das 7h, acontece no estacionamento da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), localizado na avenida Heráclito Rollemberg, no Distrito Industrial de Aracaju (DIA), mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar.

O minimercado possibilita aos consumidores a compra de frutas, verduras e legumes sem agrotóxicos, derivados do leite, mel e mangaba, doces artesanais e outros produtos. A iniciativa garante aos comerciantes o lucro integral da venda dos seus produtos, já que não há atravessadores.

A feira foi criada em 2010 pela Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência e Desenvolvimento Social (Seidh), em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). É aberta ao público e acontece na Semarh, sob a coordenação da Superintendência de Qualidade Ambiental (SQS), sempre na terceira sexta-feira de cada mês.

Há também feiras, em datas diferenciadas, nos estacionamentos das Secretarias de Estado da Educação (Seed) e Inclusão Social.

Foto assessoria

Por Joangelo Divino

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também