Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Café com Debate: especialista discutem os desafios e soluções da mobilidade urbana

6

Logo mais às 19h desta sexta-feira (23), especialistas em mobilidade urbana vão discutir os desafios e soluções na expectativa de se garantir cidades mais humanizadas, com mais acessibilidade e condições de tráfego para os cidadãos, independente do veículo usado para se locomover. O assunto está na pauta do primeiro Café com Debate de 2018, organizado pela jornalista Katia Santana e pela radialista Magna Santana, e realizado pela 7Set Comunicação Estratégica. O debate acontecerá no lounge do Hotel Quality, em Aracaju.

Estão entre os debatedores estão o diretor da Associação Nacional de Transportes Urbanos (NTU), Marcos Bicalho; o professor-doutor do Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Cesar Henriques Matos e Silva; o representante do Conselho de Arquitetura de Urbanismo de Sergipe (CAU/SE), Fernando Antônio de Souza; e o Superintendente de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju, Aristóteles Fernandes.

Outras autoridades com expertise no tema participam da discussão, como o professor Ricardo Mascarello (UNIT), Waldson Costa, diretor de meio ambiente da Sociedade Semear, Cláudio Brito, presidente do Conselho da Pessoa com Deficiência de Sergipe; Lucas Aribé, vereador de Aracaju; Sayuri Oliveira, presidente da ONG Ciclo Urbano e o consultor de mobilidade e especialista em engenharia de tráfego, Francisco Navarro.

O Café com Debate, que está em sua quinta edição, conta com o apoio de parceiros importantes como Superlux;  Rede Presidente; Multiserv soluções; F5News; rádio FanF1; Agência Iupi! e ABM Produções e Eventos.  Mais informações através dos telefones 79. 3303 4881 ou 9 9113.3016.

Por Kátia Santana

Leia também