Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Carla Diaz aposta em look estiloso e exibe boa forma no Lollapalooza. Combinando conjuntinho esportivo e top de renda, atriz deixou barriga à mostra e arrasou

aee

Carla Diaz arrasou na escolha do look para curtir o primeiro dia de shows do Lollapalooza 2018, nesta sexta-feira, 23/3, em São Paulo. A atriz – que recentemente mudou o visual para estrear um musical no teatro – combinou um conjuntinho vermelho com pegada esportiva com top de renda preta. Com barriga à mostra, ela exibiu boa forma e fez bonito!

“Quis dar uma investida no visual. Experimentei vários looks, mas esse foi o que gostei mais, misturando a questão da renda com o esportivo. Ficou um casual despojado”, contou a atriz.

Apesar da boa forma, a atriz garantiu não abrir mão de sair da dieta de vez em quando. “Sou da teoria de que a gente tem que ser feliz, mas isso não quer dizer que vou sair comendo brigadeiro todo dia. Equilíbrio é tudo na vida”, avaliou.

Ainda assim, Carla fez questão de frisar que, independentemente do corpo que a pessoa tiver ou do look que usar, o importante é se sentir bem. “Se você está confortável, por que não usar?”

Gata e sarada, a atriz contou que o assédio aumentou nos últimos meses. E o sucesso da personagem Carine, da novela A Força do Querer, ajudou.

“Aumentou o assédio, sim, mas não só dos homens. Do público em geral! Com a novela, o público viu uma outra Carla, que quase ninguém conhecia. Uma Carla sensual, mais mulher.”

Com o visual repaginado, Carla aproveitou para adiantar seu novo projeto e contar o motivo da mudança: “Adorei a franjinha e o novo tom do cabelo. Já mudei para um novo projeto que vou começar a tocar, a peça ‘Estúpido Cupido’, que estreia em abril no Teatro Vanucci, no Rio.”

Fonte/Foto: globo.com

Leia também