Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

André Moura não deve confundir o PSB com partido de aluguel, diz Valadares

O senador Antonio Carlos Valadares (PSB) voltou a usar as redes sociais para negar que tenha feito acordo político com o deputado federal André Moura (PSC).

Na tarde desta sexta-feira (23) o senador Valadares mandou um recado duro para o líder do governo no Congresso Nacional, André Moura. O senador, em sua página no Twitter, afirma que nunca fez acordo político na eleição de Aracaju.

Valadares avisa que o “PSB não é partido de aluguel”. “Nunca fizemos acordo na eleição de AJU para entregar os destinos de Sergipe, e o de nosso partido, em uma suposta reunião fechada, sobre a qual o diretório do PSB, e sua militância, nunca souberam. O líder de Temer André Moura não deve confundir o PSB com um partido de aluguel”, escreveu o senador.

O deputado federal André Moura (PSC) já divulgou que para o bloco de oposição apoiar a candidatura do seu colega Valadares Filho (PSB) a prefeito de Aracaju, nas eleições de 2016, teria ficado acordado que “em caso de Valadares Filho não ser eleito, o seu partido – o PSB – faria uma composição com o PSC&Cia, sem que o senador disputasse a reeleição e apoiasse a chapa majoritária da oposição, com Eduardo Amorim e o próprio André Moura. Valadares Filho disputaria a reeleição.

Munir Darrage

Leia também