Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Sobre caos no Huse, “isso é oposição interna e externa”,diz secretário-adjunto

O diretor e secretário-adjunto da secretaria estadual da saúde, Dr. Luiz Eduardo desmentiu a informação de “caos no Huse”, segundo denúncia feita por um médico.

Segundo informações passadas pelo médico, ” os funcionários do Huse estariam desobrigados de “bater o ponto”, já que  os aparelhos de biometria serão retirados por falta de manutenção e os aparelhos de ar-condicionado também estariam sem manutenção.

O diretor administrativo disse após tomar conhecimento da denúncia que “não existe esse caos. Toda a biometria está sendo registrada. A Comfrio foi tirada mas temos equipe de manutenção dos ar condicionados”, explicou.

Segundo Luiz Eduardo, “isso é a oposição interna e externa atuando com força em ano eleitoral, estamos resolvendo problemas que as gestões anteriores deixou agravarem há anos, sem nenhuma intervenção, como no caso dos ar condicionados, a biometria funcionando com toda resistência de quem não quer horários de trabalho controlados, enfim, acreditemos que seja pressão de quem perdeu algumas regalias”, disse o secretário adjunto que concluiu dizendo que “até imagino quem seja que vem tendo resistência enorme a cumprir normas e horários”, disse.

Munir Darrage

Leia também