Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

Para justificar o rompimento, desde janeiro Valadares me ataca, diz André

O relacionamento político do senado Antonio Carlos Valadares (PSB), o deputado federal André Moura (PSC) e a oposição que não era bom, fica a cada dia pior.

É o que demonstra através de mensagens postadas no twitter por Valadares e André. Para o deputado André Moura, o senador Valadares não quer cumprir um suposto acordo que teria sido feito em 2016, quando a oposição apoiou a candidatura de Valadares Filho à prefeitura de Aracaju. Por outro lado, Valadares afirma que esse acordo nunca existiu.

André Moura, assim como faz o senador, também usou as redes sociais para responder a Valadares que continua afirmando que “nunca fizemos acordo na eleição de Aracaju.”. Em resposta, o deputado afirma que Valadares quer justificar o desejo de rompimento. “Para justificar um desejado rompimento com a oposição, desde janeiro o senador Valadares me ataca. Para ele, hoje sou um político defeituoso e o presidente Michel Temer, em quem ele e Valadares Filho votaram no impeachment, passou a não prestar. É o tal vale-tudo da política”, disse André.

André continuou e disse que o senador estaria fazendo política rasteira e não contasse com ele para isso. “Não, senador Valadares, não conte comigo para essa política rasteira, do bate-boca. Minha política é a do trabalho, é a de ajudar a população de Sergipe, independente de quem seja o gestor público. Faço política pensando nas pessoas, não em agradar líderes partidários”, avisou.

André Moura finalizou dizendo que foi alertado por companheiros, do modo “costumeiro do senador fazer política. “Em 2016, muitos colegas e até pessoas do povo nos alertaram para o modo costumeiro de sua política. Apesar disso, eu, o senador Eduardo Amorim e nosso grupo, de boa-fé, decidimos apostar na sua palavra. Naturalmente, os fatos atestam o nosso erro! Enfim, eles estavam certos”, ironizou André.

Munir Darrage

Leia também