Aracaju, 29 de março de 2024

Laércio é homenageado durante solenidade de posse da diretoria do Seac

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
5

O deputado federal e presidente da Federação do Comércio de Sergipe, Laércio Oliveira, participou nessa sexta-feira, dia 23, da solenidade de posse da diretoria do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado de Sergipe (Seac), no Hotel Sesc Atalaia. O Sindicato em que ele foi um dos presidentes.

Assume a presidência Fábio Andrade Santos e tem como vice-presidente, Fernando Carvalho, para um mandato de 4 anos. O Seac é uma entidade representativa empresarial, filiada à Federação do Comércio de Sergipe, que busca fortalecer o segmento de asseio e conservação por meio de um trabalho que congregue os filiados e direcione seus interesses para o desenvolvimento do setor.

Laércio Oliveira foi presidente do Seac no período de 2000 a 2004, quando foi eleito presidente da Federação Brasileira de Asseio e Conservação (Febrac). Na ocasião, o cargo foi transferido para o vice-presidente Gildásio Barreto Muniz.

Durante a homenagem, Laércio falou sobre sua trajetória quando foi presidente do Seac, das dificuldades e sobre tudo que aprendeu. “No Seac aprendi muito, foi lá que comecei minha vida na área sindical com minha amiga Diana Dantas, que continua no sindicato até hoje”, enfatizou e aproveitou para desejar ao presidente empossado uma boa gestão e afirmou que tem certeza que Fábio Andrade vai continuar fazendo um bom trabalho e buscar sempre fortalecer o segmento do Seac.

Participaram do evento o presidente do Sincadise, Ancelmo Oliveira, o diretor da empresa Teprolim, André Barreto, o ex-presidente do Seac, Gildásio Barreto Muniz, o superintendente da Fecomércio-SE, Maurício Gonçalves, e o presidente do Sindesp, Sandro Moura, além de familiares e amigos.

Foto assessoria

Por Elenildes Mesquita

 

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também