Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

SAMUEL COMEMORA A VITÓRIA DE PMs CONTRA CANTORA RITA LEE

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ - Copia

 

O deputado Capitão Samuel usou as redes sociais na manhã deste domingo (25), para comemorar a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), onde a cantora Rita Lee deverá pagar R$ 245 mil de indenização por danos morais aos 33 policiais militares sergipanos que foram ofendidos pela artista durante um show que aconteceu  em janeiro de 2012, no município de Barra dos Coqueiros. A artista deverá desembolsar cerca de R$ 7 mil para cada PM e a decisão não cabe mais recurso.

Segundo o Capitão Samuel, ele repudiou a atitude da cantora na época do ocorrido, onde conseguiu disponibilizar advogados, através das associações Unidas, para os militares envolvidos  que sentissem necessidade. “A injúria da cantora está sendo, em partes, punida. Esperamos que situações como esta não voltem a acontecer”, declara.

Leia também