Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Prefeitura de Itabaiana entrega uma tonelada de peixe à população

7

A Prefeitura de Itabaiana, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, fez a entrega, na manhã desta terça-feira, 27, de aproximadamente 500 cestas básicas e de uma tonelada de peixe para moradores carentes que participa de alguns dos programas sociais do município e para servidores municipais que recebem um salário mínimo.

A distribuição dos alimentos foi realizada pelos servidores da Secretarias de Desenvolvimento Social, pelo prefeito, Valmir de Francisquinho, e pela secretária de Desenvolvimento Social, Osanir Costa. . “Fizemos uma triagem para saber quem era os servidores que ganham um salário e, assim, realizamos o cadastro de cada um deles, para que pudessem receber os alimentos hoje”, explicou Osanir.

Este é o quinto ano que o tradicional peixe da Semana Santa é entregue pela gestão de Valmir de Francisquinho. “Sabemos que neste período há um aumento no preço dos mariscos, devido ao período religioso e, por isso, muitas vezes a população e os servidores não têm condições de comprar o peixe. Portanto, nos planejamos para doar esses alimentos e, assim, garantir o almoço da sexta-feira da paixão na mesa desses servidores e de algumas pessoas carentes do município”, disse Valmir.

Fonte e foto assessoria

Leia também