Aracaju, 28 de março de 2024

LUCIANA DÉDA ASSUME A PRESIDÊNCIA DO DETRAN DE SERGIPE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
5

 

Pela primeira vez em sua história, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Sergipe será comandado por uma mulher. Com três anos de experiência na Diretoria de Atendimento e Credenciamento (Dirac) da autarquia, a advogada Luciana Cândida Déda Chagas de Melo assume agora a presidência. A posse acontecerá nesta terça-feira, dia 3, às 11 horas, na sede do Detran/SE, com a presença do governador do Estado, Jackson Barreto.

Luciana Déda é formada em Direito pela Universidade Tiradentes (Unit) e, além da sua militância na advocacia nas áreas Civil e Trabalhista, foi secretária-adjunta da Secretaria de Estado de Justiça. A nova presidente faz parte do quadro administrativo da autarquia de trânsito desde fevereiro de 2015 e participou da modernização dos serviços prestados pelo Detran.

Durante a sua gestão na Dirac foram implantados, por exemplo, os agendamentos para atendimentos presenciais, o que proporcionou a redução das filas nas unidades. Também durante a sua coordenação foram inaugurados a Ciretran de Tobias Barreto e o ponto de atendimento em Simão Dias e realizada a transferência da unidade de Itabaiana. Nesse período implantou-se ainda o aplicativo Detran-SE Digital e a CNH Digital, que proporcionaram maior mobilidade ao usuário da autarquia.

“Estou muito feliz com o convite do governador para assumir a direção desta casa, onde já venho desenvolvendo desde 2015 um trabalho de modernização juntamente com os demais diretores que por aqui passaram. O nosso objetivo é intensificar as ações que proporcionem a prestação de serviço de qualidade ao público e estender a parceria com os nossos servidores”, destacou Luciana Déda.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também