Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

ARACAJU RECEBE O 43º ENCONTRO NACIONAL REDEJUR DIAS 12 E 13

 

Um dos maiores eventos da advocacia será realizado na próxima semana em  Aracaju pela REDEJUR – Rede de Associação de Escritórios de Advocacia  Empresarial mais atuante no Brasil e no Mundo, com sede em Brasília.  A entidade sem fins lucrativos voltada para o fomento da interação intelectual de seus membros promoverá o 43º Encontro Nacional REDEJUR, nos dias 12 e 13 de abril de 2018, a partir das 9hs, no Hotel Radisson, localizado na Orla de Atalaia.

Com o objetivo de reunir profissionais que se destacam no meio jurídico e empresarial para disseminar as técnicas de suas práticas, o encontro é uma ótima oportunidade de atualização de carreira, uma vez que, temas importantes e atuais  serão colocados em pauta para debate nos painéis: Desafios da Terceirização de mão de obra sob a ótica do mercado e a Lei Nº 13.429 e LegalTech – Oportunidades  e Avanços da tecnologia e Inteligência Artificial a serviço da Justiça e Escritórios de   Advocacia.

O evento receberá aproximadamente 100 participantes e está destinado para um  público-alvo composto de: Titulares de escritórios associados; Formadores de opinião do mercado jurídico; Dirigentes de departamentos jurídicos; Principais    advogados dos escritórios; Clientes dos escritórios associados; Associados internacionais; Advogados especialistas.

SERVIÇOS

O quê?​ ​43º Encontro Nacional Redejur

Onde e Quando? ​Acontece nos dias 12 e 13 de Abril, a partir das 9h, no Radisson Hotel (localizado na Orla de Atalaia)

Quem? ​O evento será promovido pela ​Associação de Escritórios de Advocacia Empresarial (RedeJur)

Para Quem? Destinado à titulares de escritórios associados, formadores de opinião do mercado jurídico, dirigentes de departamentos jurídicos, associados  internacionais, advogados especialistas, advogados em geral e clientes dos         escritórios associados

Assessoria Vc Vahle

Leia também