Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

Ceac Itinerante estará no município de Pinhão nesta semana

__81F6~1

Durante dias 04 e 06 de abril, a população terá acesso a cerca de 75 serviços ofertados por diversos órgãos parceiros da iniciativa

O Centro de Atendimento ao Cidadão, o Ceac Itinerante, vai até a cidade de Pinhão nesta semana. A ação ficará no município entre os dias 04 e 06 de abril, no Colégio Estadual Prof. Genaro Dantas Silva, das 8h às 17h. Durante esses três dias, a população terá acesso a cerca de 75 serviços ofertados por diversos órgãos parceiros da iniciativa.

Serão disponibilizados os serviços de emissão de carteiras de identidade, pendências com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária de Sergipe (Incra), Secretaria de Estado do Planejamento Orçamento e Gestão (Seplag) e com o Departamento Estadual de Transito de Sergipe (Detran), além da marcação de exames e consultas pelo Ipesaúde, entre outros.

Na próxima semana, entre os dias 10 e 12 de abril, será a vez do município da Barra dos Coqueiros receber o Ceac Itinerante. No dia 10 de abril, a ação estará inserida dentro do programa Comunidade Segura, projeto coordenado pela Casa Civil. Nos demais, a ação continua sendo realizada normalmente no Colégio Estadual Dr. Carlos Firpo.

Fonte e foto assessoria

 

Leia também