Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

VALADARES: “NÃO FICO EM GRUPO LIDERADO POR POLÍTICO ENVOLVIDO EM CORRUPÇÃO”

O senador Antônio Carlos Valadares (PSB), deixou claro na manhã desta terça-feira (03) que não há hipótese em voltar a fazer aliança política com  o senador Eduardo Amorim (PSDB) e com o deputado federal André Moura (PSC). Além disso, Valadares afirmou que o PSB irá lançar um pré-candidato ao governo do estado.

Durante entrevista ao jornalista Carlos Ferreira, no Jornal da 102 Xodó FM Aracaju, o senador disse que deixa a oposição por estar sendo liderado por “um político envolvido com corrupção”, pois segundo Valadares, o líder do grupo é André Moura. “O PSB não permanece no principal grupo de oposição exatamente por não aceitar essa liderança de um político envolvido em tantos processos de corrupção”, disse o senador.

Ainda durante a entrevista, Valadares afirmou que em sua residência, quando se recuperava de uma cirurgia, o deputado federal André Moura teria revelado que contava com o apoio de 36 prefeitos numa possível candidatura a governador e que, se quisesse (ele, André)  derrubaria a candidatura de Eduardo Amorim.

Ao final da entrevista, o senador disse que “Eduardo Amorim perdeu a liderança do grupo para o deputado federal André Moura. Eu quero deixar claro que o PSB decretou independência ou morte”, brincou o senador.

Munir Darrage

Leia também