Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

VEREADOR AFIRMA QUE POLICIAIS ESTÃO “BATENDO CONTINÊNCIA PARA ESTÁTUA”

9

Na manhã desta terça-feira (03), o vereador Carlito Alves (PRB), usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para falar sobre a administração do atual governador do estado de Sergipe, Jackson Barreto (MDB).

“As pessoas ainda não derrubaram as estátuas porque estão sendo protegidas com o nosso dinheiro, policiais que deveriam estar fazendo outros serviços estão batendo continência para as estátuas. Enquanto isso, pacientes estão morrendo nos hospitais, as escolas públicas ainda em férias”, comentou o parlamentar.

Durante a sua fala, ele ainda parabenizou o vereador Américo de Deus(Rede), pelo protocolo feito afim de corroborar com a saúde pública em Sergipe. “Parabenizo o vereador Américo de Deus pelo discurso feito aqui nesta Casa a respeito da saúde estadual”.

Salário

Durante sua fala para lembrar sobre a situação caótica de atrasos salarias que está acontecendo em Sergipe. “Por que os aposentados não recebem na data que todos recebem? É por que eles não fazem greve? Isso é uma vergonha”.

Por David Almeida

Foto César de Oliveira

Leia também