Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Marina Ruy Barbosa surgiu deslumbrante ao prestigiar a 4ª edição do Prêmio Greação Glamour: Women of the Year, que rolou na Casa Charlô, em São Paulo

a4

Marina Ruy Barbosa surgiu deslumbrante ao prestigiar a 4ª edição do Prêmio Greação Glamour: Women of the Year, que rolou na Casa Charlô, em São Paulo, na noite de quarta-feira (4).

A atriz, no ar como Amália em Deus Salve o Rei, apostou em um vestido dourado decotadíssimo, que trazia uma abertura quase até o umbigo, da grife Colcci. O evento, realizado desde 2014 pela revista Glamour, elege as mulheres inspiradoras que brilharam em 2017.

São 11 categorias de prêmios: “Mulher Bacana”, “Cantora do Ano”, “Atriz Revelação”, “Youtuber do Ano”, a premiação contará também com as categorias “Inspiração”, “Empresária-case”, “Designer do Ano”, “Diversidade”, ”Sustentabilidade”, “Gente que Faz” e “Agitadoras Online com causa” – com votação online.

Marina, que recentemente falou que sente saudade dos cabelos mais curtos, disse que talvez mude o visual num futuro próximo. “Ah, gosto de mudar. Vai ter aí uma próxima novela e  ainda não sei o que eles querem, mas com certeza vou mudar o visual.”

Elegantíssima, Marina disse o que, para ela, é ter glamour. “Glamour é se sentir bem, ser de verdade, dar risada, estar elegante e se divertindo. é ser real”, disparou a atriz, que elegeu sua musa inspiradora.

“Glória Maria é minha musa master. Eu a acho incrível, de uma geração onde era tudo mais complicado: mulher negra, jornalista, inteligentíssima, com uma história de vida e família lindas. Fora que ela é superinteressante, gata e com corpão.”

Fonte/Foto: globo.com

Leia também