Aracaju, 29 de março de 2024

Sebrae oferece serviço de consultoria online; Empreendedores podem ser atendidos via chat ou email

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

 

Um serviço de consultoria online que disponibiliza informações essenciais para quem deseja melhorar a gestão da sua empresa ou quer abrir o próprio negócio. Esse é o “ Fale com o Especialista”, uma nova ferramenta de atendimento que o Sebrae passa a oferecer aos empreendedores sergipanos.

Por meio da plataforma, o internauta pode receber gratuitamente orientações sobre finanças, vendas, formação de preço, marketing, legalização e formação de negócios, dentre outros diversos assuntos relacionados ao ambiente empresarial. Todo o atendimento é feito por um time de especialistas em pequenos negócios da instituição.

O serviço é oferecido em duas modalidades: via chat ou email. Para receber as informações, o internauta deve acessar o endereço eletrônico www.se.sebrae.com.br e clicar na seção “Fale com o Especialista. Em seguida, é só preencher um pequeno cadastro, clicar no link enviado para o email cadastrado, escolher o assunto que mais se adeque à sua necessidade e começar o atendimento.

Acesso

O chat pode ser acessado de segunda a sexta-feira, das 9 ás 12 e das 15 ás 17h. Já por e-mail, o cliente pode enviar as perguntas a qualquer momento e terá respostas em até 72 horas.

Além das orientações técnicas, os especialistas também podem fornecer informações sobre cursos, eventos e produtos oferecidos pelo Sebrae.

“ Sabemos que muitos empresários, por conta dos inúmeros compromissos diários, encontram dificuldades para deixar os seus estabelecimentos em busca de apoio para gerenciar melhor o negócio. Pensando nisso, criamos uma nova ferramenta que irá facilitar o acesso ao conhecimento, já que agora eles podem receber essas informações em tempo real e sem precisar sair da empresa”, destaca o superintendente do Sebrae, Emanoel Sobral.

Foto assessoria

Por Wellington Amarante

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também