Aracaju, 28 de março de 2024

Sergipe em destaque na maior feira de turismo da América Latina

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
8

O estande do Governo de Sergipe, tem a parceria do Ministério do Turismo e do trade turístico sergipano

Com estande localizado na Área Brasil, Sergipe é destaque na 18ª. edição da Word Travel Market Latin America – WTM, que começou nessa terça (03) e encerra na quinta (05), no Expo Center Norte, em São Paulo. O estande do governo de Sergipe tem a parceria do Ministério do Turismo e do trade turístico sergipano.

De acordo com o secretário de Estado do Turismo, Fábio Henrique, Sergipe tem se apresentado em feiras e promovido apresentações para a imprensa e para agentes de viagens em diversos estados brasileiros e na Argentina. “Isso tem gerado um fluxo de turistas em nosso estado e deve-se destacar a participação das instituições e empresas que fazem parte do trade turístico”, disse Fábio Henrique.

A WTM tem caráter internacional e reúne operadoras, agências de turismo, empresas aéreas de todo o mundo; além de uma gama muito grande de compradores (buyers) interessados em conhecer destinos e equipamentos turísticos brasileiros. Só para este ano, o evento receberá mais de mil desses compradores.

Em seu quinto ano sendo realizada no Brasil, a WTM gerou cerca de U$ 2 bilhões em investimentos na área do turismo, cerca de R$ 6,3 bilhões. São novos negócios em todos o país, beneficiando os 52 setores econômicos do turismo.

Fonte e foto ascom Setur

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também