Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Deputado Samuel Barreto lamenta a morte do capitão Oliveira

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ - Copia

O deputado capitão Samuel Barreto vem a público manifestar o mais profundo pesar pelo ocorrido nesta quarta-feira (04), onde o colega e amigo Cap PM Oliveira, Comandante da Cia de Caatinga (CIOPAC), fora vítima de uma emboscada, por homens fortemente armados, nas proximidades da cidade de Monte Alegre/SE.

Nesse momento de tristeza e luto, o dep cap Samuel apresenta, em nome de toda a família militar, as suas condolências à família da vítima.

Cap PM Oliveira, homem probo, firme, operacional, comprometido com a Segurança Pública, sempre orgulhou seus pares, superiores, subordinados e a instituição PMSE.

Cap PM Oliveira, merecedor de nossa eterna admiração.

Certamente, pela graça de Deus, seu espirito já está ao lado de nosso pai celestial, deixando saudades e a certeza de que sua conduta, postura e ensinamentos, nunca serão esquecidos.

Este fatídico dia, infelizmente, ficará marcado em nossa memória, gravado no livro negro das tragédias ocorridas no âmbito da família militar, e com certeza será lembrado com todo pesar pela nossa amada Instituição.

Todos nós, família militar, estamos nesse momento com um “nó” na garganta, em estado de choque, por tudo que ocorreu.

O dep cap Samuel acredita que não há fronteira para a criminalidade e, portanto, somente a UNIÃO e integração de forças proverá o resultado que a sociedade e a família militar desejam.

Nosso mais profundo pesar e sentimentos a família do Cap PM Oliveira.

Descanse em paz, guerreiro, SERTÃO!!!!!

Aracaju/SE, 05 de abril de 2018.

AssCom/Gab Dep Cap Samuel

Leia também