Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Projeto desenvolvido por militar em Neópolis conquista medalhas e troféus

7

Projeto desenvolvido por militar em Neópolis conquista medalhas e troféus em competição de futebol

A alegria invadiu a Escolinha de Futebol Nova Vila [iniciativa social desenvolvida pelo cabo Campos, integrante da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, na cidade de Neópolis] no último domingo, 1º, após a vitória dos seus integrantes no Brasil Cup, evento ocorrido no Estádio Bebezão, no município de Itabi.

A competição aconteceu de 28 de março a 1º de abril e envolveu 10 times de futebol de campo oriundos de Sergipe, Alagoas e São Paulo, nas classes Sub 14, Sub 16 e Sub 18. O cabo Campos levou à disputa 60 atletas, entre 12 e 18 anos, divididos nas três categorias, que conquistaram o pódio em todas elas.

Assim, na Sub 18, a Escolinha de Futebol Nova Vila sagrou-se campeã e nas Sub 14 e 16, chegou ao 2º lugar respectivamente. Todos os atletas receberam medalhas e as equipes troféus. O momento, além de integrar socialmente os participantes, foi uma grande vitrine para os olheiros.

Escolinha de Futebol Nova Vila

O projeto é coordenado pelo cabo Campos e leva aulas de futebol de campo gratuitamente às crianças carentes da cidade de Neópolis e dos povoados da localidade. Para participar da iniciativa, o aluno deve estar bem nos estudos e ter bom comportamento.

Fonte e foto PM/SE

Leia também