Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

SE MARCA POSIÇÃO NA MAIOR FEIRA TURISMO DA AMÉRICA LATINA

6

A Word Travel Market Latin America – WTM – reúne todos os estados brasileiros e dezenas de países no Expo Center Norte, em São Paulo, até esta quinta-feira (05). Um dos destaques tem sido o estande de Sergipe, que apresenta as belezas do Estado, a cultura e a estrutura turística. Para isso, tem existido uma parceria dos órgãos públicos do Estado e da União, além da iniaciva privada.

O secretário de Estado do Turismo, Fábio Henrique, ressalta que Sergipe tem se apresentado em feiras, além de promover apresentações para a imprensa e para agentes de viagens em diversos estados brasileiros e na Argentina. “Isso tem gerado um fluxo de turistas em nosso estado, e deve-se destacar a participação das instituições e empresas que fazem parte do trade turístico”, disse Fábio Henrique.

A WTM 2018 reúne operadoras, agências de turismo, empresas aéreas de todo o mundo; além de uma gama muito grande de compradores (buyers) interessados em conhecer destinos e equipamentos turísticos brasileiros.

Em seu quinto ano sendo realizada no Brasil, a WTM gerou cerca de U$ 2 bilhões em investimentos na área do turismo, cerca de R$ 6,3 bilhões. São novos negócios em todos o país, beneficiando os 52 setores econômicos do turismo.

Colaboração e foto ACM Comunicações

Leia também