Aracaju, 28 de março de 2024

“Com bandido tem que ser olho por olho, dente por dente”, diz Samuel

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

Capitão Samuel vai ao sepultamento do Capitão Oliveirae dá recado aos meliantes

Em uma manhã de muita comoção e indignação, amigos, familiares, autoridades e colegas de farda acompanharam nesta sexta-feira (06), o sepultamento do capitão Oliveira, comandante da Caatinga da PM, na cidade de Porto da Folha.

Na qualidade de presidente da comissão de segurança pública da Alese e de militar reformado, o capitão Samuel fez questão de prestar a última homenagem ao colega de farda e de lutas pela segurança pública do estado  de Sergipe.

Segundo o Capitão a sensação é de revolta. “A morte do Capitão Oliveira é a demonstração da ousadia dos marginais que estão livres no nosso estado e no nosso país. É bom que fique claro para os assassinos, que a Polícia Militar não vai deixar este crime impune. Vamos tratar estes bandidos da forma que eles devem ser tratados “olho por olho e dente por dente”, disse Samuel e concluiu: quero frizar a crescente violência pelo tráfico e o uso das drogas. Precisamos agir o mais rápido possível, ou seremos nós, pessoas de bem, os presos em nossas casas e os bandidos soltos a matar, roubar e a acabar com a paz da sociedade”, declara.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também