Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

INTEGRANTES DO MST BLOQUEIAM A BR 101 EM ITAPORANGA

7

Integrantes do Movimento Sem Terra (MST) bloquearam a rodovia BR 101 nas proximidades do município de Itaporanga D´Ajuda

Os manifestantes bloquearam a pista que dá acesso de Aracaju ao interior do estado nos dois sentidos e o engarrafamento é grande e não há informações de qual o motivo do movimento.

A mobilização do movimento Sem Terra está sendo organizada pelo MST, segundo informou na manhã desta sexta-feira (06), o deputado federal João Daniel (PT).

Em entrevista ao programa Jornal da FAN, João Daniel disse que “esse é um movimento que está acontecendo no interior e vamos ter mais mobilizações, inclusive com o fechamento da entrada de Aracaju e outras regiões”, avisou o deputado informando ainda que “poderá haver resistência”.

Na BR 101, uma policial militar, oficial da PM/AL, teve problemas para passar pela barreira montada pelos manifestantes. Após se identificar como sendo a tenente Isabel, da PM/AL, a militar teve a passagem liberada e pode seguir viagem, após informar que tem uma audiência marcada para as 9 horas.

Foto colaboração Almeida

Munir Darrage

Leia também