Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

Valadares paga advogado para prejudicar deputados”, diz Augusto Bezerra

8

Augusto Bezerra diz que Valadares tem “advogado para prejudicar deputados de Sergipe” e cobra elucidação de crimes

O deputado estadual Augusto Bezerra não gostou das afirmações feitas pelo senador Antonio Carlos Valadares que em entrevista disse que o deputado André Moura era defendido por “um criminoso”.

Para o deputado Augusto Bezerra, “a declaração feita por Valadares é desproporcional. Eu nunca fui para o rádio para fazer esse tipo de política rasteira. Eu quero dizer que tenho muito respeito pelo Valadares Filho e não entendo porque essa agressão”, reclamou o deputado em entrevista ao radialista George Magalhães no programa Jornal da FAN.

Demonstrando irritação, Augusto Bezerra disse que “o motorista do senador Valadares morreu e nunca foi esclarecido, mas eu nunca falei isso, mas o senador vai para o rádio me agredir”, disse.

Uma declaração feita pelo deputado Augusto Bezerra chamou a atenção ao declarar que o senador Antonio Carlos Valadares mantém um escritório de advocacia em Brasília, para “prejudicar” os deputados sergipanos. “Ele tem um advogado em Brasília para prejudicar os deputados sergipanos”, denunciou o parlamentar e conclui: “se quer debater sobre crime, vamos debater”.

Munir Darrage

Leia também