Aracaju, 29 de março de 2024

VENÂNCIO FONSECA ADERE AO PSC DE ANDRÉ MOURA E COMEMORA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deputado estadual no exercício do 6º mandato, Venâncio Fonseca filiou-se, na manhã desta sexta-feira (06) ao Partido Social Cristão (PSC). O diretório estadual da sigla, presidido pelo deputado federal André Moura, realizou um ato solene na sede do partido para receber o mais novo integrante.

O evento contou com a presença de políticos e cabos eleitorais.

Presidente do PSC sergipano, André lembrou que em seus momentos difíceis Venâncio sempre esteve ao seu lado, se disse honrado e lhe ofereceu a presidência do partido que, no momento não foi aceita. “Mais do que uma nova aquisição da legenda, Venâncio é um exemplo. Aprendi muito com ele na Assembleia Legislativa. É meu padrinho de casamento, está ao meu lado em todas as horas e é mais do que uma honra tê-lo como colega partidário”, destaca.

O Pastor Antônio, por sua vez, exaltou a conduta política do deputado Venâncio Fonseca. Uma pessoa aglutinadora, que reúne amigos. Agora somos seis deputados estaduais pelo PSC na Assembleia e acredito que podemos elegê-lo líder da bancada”.

Venâncio, com a voz embargada não escondeu a emoção. “Hoje falo de política. Somente a recepção que tive no PSC pode aquecer meu coração neste momento. Me sinto revigorado para trabalhar para a mudança do meu estado, que hoje vive um caos. Agradeço aos convites, mas cheguei ao partido para ser liderado por André e pelo Pastor Antônio na Assembleia. Além dos laços políticos, temos os familiares. A família Fonseca junta-se à família Moura”, concluiu.

Presentes o senador Eduardo Amorim, os deputados estaduais Gustinho Ribeiro, Zezinho Guimarães, Paulinho Filho; os prefeitos de Ilha das Flores, Cristiano Beltrão; Boquim, Eraldo do Cabeça Dantas; de São Domingos, Pedrinho; de Arauá, Ranulfo Santos; os vices de Pirambu, Guilherme Melo; de Arauá, Rafael Noventa; o ex-deputado federal José Carlos Machado e o ex-vereador Pedrinho Barreto, familiares, amigos e lideranças de todo o estado.

Por Marcelo Gomes

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também