Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Funcionário de empresa tenta entrar com celulares e droga em presídio e é preso

7

Na manhã desta segunda-feira (09), por volta das 10 horas, a direção do Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), flagrou Fábio Moura de Santana, tentando entrar na unidade com 23 celulares, 20 carregadores,104g de substância parecida com maconha, vários pacotes de biscoito e material de higiene.

Segundo a direção da unidade, após denúncia, ao chegar para trabalhar na unidade, Fábio que era funcionário da empresa Duchas Corona, teve o carro da empresa revistado, onde foram encontrados os materiais ilícitos que seriam distribuídos em uma caixa, junto as peças de chuveiro que são utilizados no trabalho.

Após denúncia da direção para o Departamento do Sistema Penitenciário (Desipe), Fábio foi encaminhado para a delegacia local para as devidas providências.

Após a divulgação da informação de que o funcionário estaria envolvido e fatos errados, a assessoria da Corona emitiu uma nota dizendo que “esclarecemos que a companhia está à disposição para contribuir no processo de investigação. A empresa repudia todo e qualquer tipo de ato ilegal.”

Por Antonio Carlos Garcia

Foto assessoria

Leia também