Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Laércio participa de inaugurações na Zona Norte de Aracaju

5

O deputado federal Laércio Oliveira participou na noite da sexta-feira, dia 6, da entrega da duplicação da Avenida Euclides Figueiredo e da construção do calçadão com área de lazer aos moradores da Zona Norte da capital, realizando um sonho da população que mora e dos que transitam por aquela região que interliga ao município de Nossa Senhora do Socorro.

“A obra de duplicação era necessária por todo fluxo de veículos nessa região da avenida que interliga Aracaju a Nossa Senhora do Socorro, além de oferecer riscos aos moradores e transeuntes. Em relação à área de lazer, foi uma construção que não deixa nada a desejar em relação a Zona Sul. Aqui tem quadras poliesportivas, de vôlei de praia, quiosques, parques infantis, campo de futebol, pista de skate e ciclovia, além do visual que valorizou muito essa área. As duas obras mudaram o visual de toda região, além de oferecer aos moradores um espaço para diversão e a prática esportiva”, explicou Laércio parabenizando o governador Jackson Barreto pela grandiosidade das obras entregues em seu último dia de governo.

O governador Jackson Barreto, em seu discurso emocionado e último do mandato, disse que fica feliz ao constatar que ele é o primeiro governador a fazer um calçadão da envergadura do que foi entregue na periferia da capital. “A marca do meu governo é fazer obras para a população carente e que esta obra leve dignidade e qualidade de vida para o povo que já é tão sofrido. O povo precisa de um olhar diferenciado. Essa obra foi feita com o coração, com o compromisso social. Termino meu governo em paz com a minha consciência. Fiz as obras que precisava, não fiz mais porque não tivemos condições por conta da crise que atinge todo o País”, enfatizou.

Presenças

Além do deputado federal Laércio Oliveira, estavam presentes o deputado federal Fábio Reis, os deputados estaduais Luciano Bispo, presidente da Alese, Garibalde Mendonça, Robson Viana, Zezinho Guimarães, Silvia Fontes, os vereadores Nitinho Vitale, presidente da Câmara de Aracaju, Antônio Bitencourt e Jason Neto, o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo e o vice-prefeito Betinho, além de lideranças comunitárias de Aracaju e Socorro e a população que foi conhecer o calçadão com a área de lazer.

Foto assessoria

Por Elenildes Mesquita

Leia também