Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

BELIVALDO ANUNCIA A CONVOCAÇÃO DE 50 POLICIAIS CIVIS

O governador Belivaldo Chagas (MDB) afirmou na manhã desta terça-feira (10) que além da saúde, a segurança pública também será alvo de uma vigilância rígida de sua parte.

Nesta segunda-feira (09), Balivaldo fez uma visita surpresa ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e não gostou do que encontrou e por conta disso convocou uma reunião às pressas com o secretário Almeida Lima onde cobrou resultados. Além disso, Belivaldo criticou a inauguração “simbólica” do centro de nefrologia do Huse.

Ao comentar sobre a segurança pública, durante entrevista ao radialista George Magalhães, no jornal da FAN, Balivaldo anunciou que irá convocar outros 50 policiais civis aprovados no último concurso público. Além disso, o governador informou que ainda esta semana estará se reunindo com o secretário João Eloy e com o comandante da PM.

O governador informou ainda que a ex-deputada Conceição Vieira (PT) assume a Casa Civil e nesta terça, ela, Josué Passos que deixou a Sefaz, assume a Secretaria de Educação e Ademário Alves toma posse na Secretaria da Fazenda.

Munir Darrage

Leia também