Aracaju, 1 de maio de 2024
Search

Rogério Carvalho afirma que “o PT não aceitará uma coligação mentirosa”

7

O ex-deputado federal Rogério Carvalho, presidente do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), afirmou que a coligação feita em 2014 “foi mentirosa” e que nas eleições deste ano, isso não irá ocorrer.

Em tom de desabafo e reclamação, Rogério Carvalho disse em entrevista a MIX FM que lamenta a posição do ex-governador Jackson Barreto (MDB) que o acusou de ficha suja, além de recentemente afirmar que o ex-governador Marcelo Déda usou a verba do pró investe para pagar salários dos servidores.

Rogério disse ainda que neste momento o partido analisa a relação com Jackson e que o agrupamento é liderado pelo governador Belivaldo Chagas (PSD). “Ele disse e repetiu, não foi ato falho. Continuamos no bloco liderado pelo governador Belivaldo Chagas, mas estamos analisando a relação com Jackson, pois não foi sua primeira declaração”, disse ao se referir ao que falou Jackson sobre Marcelo Déda.

Sobre a possível coligação com o PMDB, Rogério não deixou nenhuma esperança para Jackson, chegando inclusive a chamá-lo de traidor. “O partido não aceitará coligação mentirosa; em 2014, parte do PMDB, não votou em mim, a exemplo de Robson Viana, muito ligado a Jackson, diferente do PT, que participou da campanha de corpo e alma”, desabafou Rogério.

Munir Darrage

 

Leia também