Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

NOVO DIRETOR DO HUSE DIZ QUE A ORDEM É HUMANIZAR O ATENDIMENTO

7

O médico Darci Tavares aceitou o convite feito pelo governador Belivaldo Chagas (PSD), e confirmou que será o novo superintendente do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

Na manhã desta quarta-feira (11) Darci Tavares afirmou que a orientação do governador é humanizar o atendimento no Huse. “A determinação do governador, é melhorar e humanizar o HUSE e assim eu farei. Farei tudo de mim para cumprir o que foi determinado”, afirmou o médico em entrevista ao radialista George Magalhães, no jornal da FAN.

A posse do novo diretor do Huse deve ocorrer na próxima semana já que ainda hoje estará viajando para São Paulo.

Durante a entrevista, Dr. Darci Tavares pediu apoio dos servidores da unidade para melhorar as condições de atendimento e de trabalho no Huse. Ele informou que terá um encontro com os servidores. “Terei uma conversa com todos os funcionário, de forma que todos possam se engajar em defesa de um só objetivo, que é um atendimento de qualidade para os pacientes que chegam lá. Trabalharei para resolver essa situação”, garantiu o novo diretor.

Ainda durante a entrevista, ele agradeceu pelo trabalho realizado pelo ex-diretor, Dr. Luiz Eduardo, afirmando que “espero contar com seu apoio para que possamos ir resolvendo os problemas, principalmente o da superlotação”, disse.

Com informações do FAN F1

Munir Darrage

Leia também