Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Galeguinho da Roupa se envolve em mais uma confusão em Itabaiana

c8c77416-bdce-a520

Carlito Ferreira de Jesus,  conhecido como “Galeguinho da Roupa”, se meteu em mais uma confusão. Cabo eleitoral da oposição de Itabaiana, Galeguinho responde a vários processos por agressões verbais, físicas, ameaça de morte e invasão de prédios públicos.

Na manhã desta terça-feira, 10, no interior da agência do Banco do  Brasil, agrediu verbalmente, e depois, físicamente, o cidadão conhecido na cidade como Naldinho Prata. Ao se defender da fúria do cabo eleitoral, Naldinho o  empurrou. Enlouquecido, o agressor pegou uma lixeira e arremessou contra sua vítima.

HISTÓRICO DE  CRIMES

Galeguinho da Roupa, que recentemente, teve sua residência como alvo de busca e apreensão por parte da Polícia Civil, sob a suspeita se sonegação fiscal, recentemente, agrediu físicamente o jornalista e radialista Carlos Ferreira e usou uma pistola para ameaçar o Secretário de Agricultura do Município  Erotildes de Jesus. Há cerca de uma semana, invadiu o prédio da Secretaria Municipal de Saúde, danificou uma porta ameaçou atirar em servidores.

Apesar de diversos crimes  de prisões em flagrante, Galeguinho nunca passou mais de  meia hora numa delegacia. Em entrevista à  emissoras de rádio, desafia os aliados do prefeito Valmir de de Francisquinho e diz que, além  de muito dinheiro  tem costas larga. “A justiça de Sergipe precisa tomar providências, antes que uma tragédia aconteça.  Há cerca de um mês ele ameaçou jogar uma bomba dentro do prédio onde funciona a Rádio Princesa da Serra AM, onde apresento programa jornalístico”, disse Carlos Ferreira.

Leia também