Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Thiaguinho vai ao governador em busca de apoio para projetos e informações sobre obras

5

O vereador Thiaguinho Batalha (PMB) foi recebido nesta terça-feira, 10, no Palácio dos Despachos pelo governador do Estado, Belivaldo Chagas (PSD). Entre os assuntos discutidos está o apoio do Governo à nova edição do projeto Ação Cidadã, de iniciativa do parlamentar que leva serviços e atividades educativas para os bairros da capital.

Além de garantir o serviço de emissão de Carteira de Identidade, o governador também prometeu se empenhar para solucionar outros pleitos apresentados pelo vereador, como a retomada das obras do Centro de Convenções, o mutirão da saúde, redutores de velocidade na avenida Melício Machado e a reforma da pista do Grupamento Tático de Motos (Getam) da Polícia Militar.

“Foi um prazer enorme receber o vereador Thiaguinho, que é um jovem de futuro. Todas as reivindicações apresentadas visam o bem para Aracaju, isso é muito gratificante porque você observa um jovem parlamentar empenhado e preocupado com as questões relacionadas à capital. Iremos analisar cada ponto e muito em breve apresentar nossas considerações”, disse o governador.

Uma das maiores preocupações de Thiaguinho é com a reforma do Centro de Convenções. A obra está paralisada prejudicando o turismo de eventos, já que a sua conclusão  possibilitará ao Estado receber diversos eventos a nível nacional, gerando emprego e renda para os aracajuanos e arrecadação para o município.

“Tivemos uma conversa bastante produtiva sobre Aracaju, projetos em parceria, a exemplo da próxima edição do Ação Cidadã, e reforcei o pedido para que ele retome as obras do CIC, como forma de incentivo ao turismo de eventos. Nós também pedimos redutores de velocidade na avenida Melício Machado, atendendo um pleito dos moradores e comerciantes locais, e tratamos sobre o terreno onde será construída a nova sede da Câmara Municipal de Aracaju. Um bate papo muito produtivo que certamente se transformará em boas ações em prol do nosso povo”, disse.

Por André Carvalho

Foto assessoria

Leia também