Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

GOVERNADOR RECEBE O SUPERINTENDENTE DA CAIXA EM SERGIPE

8

 

Visita de cortesia teve como objetivo atualizar o governador quanto às obras entre governo e Caixa, além de reforçar a parceria entre o banco e o Estado

Na manhã desta quinta-feira (12), o governador Belivaldo Chagas recebeu a visita do superintendente da Caixa Econômica em Sergipe, Marco Antonio Queiroz, que foi acompanhando do gerente executivo de governo da Caixa, Gustavo Lima e do coordenador de gerência de governo da Caixa, Ducival Santana.

Diante da importante parceria entre o Banco e o Estado, o governador se diz satisfeito com o encontro. “Feliz em receber o superintendente Marco Queiroz e a equipe da Caixa, nessa visita de cortesia. Fizemos uma espécie de checklist das ações do governo que dizem respeito a interesses mútuos da Caixa e do Estado”, destacou Belivaldo.

Para Marco Queiroz, é fundamental fortalecer cada vez mais essa relação entre a Caixa e o governo. “Essa foi uma visita de cortesia da superintendência da Caixa ao governador Belivaldo Chagas. Primeiramente parabenizando, desejando sucesso na sua jornada como governador do estado. E por fim, com o objetivo de mostrar as obras que estão em andamento, fruto de contrato entre Caixa e governo do Estado”, enfatizou.

Queiroz explicou que essa atualização com relação às obras em andamento diz respeito tanto às obras do Orçamento Geral da União, como obras de financiamento. “Nós buscamos auxiliar o governador na gestão dessas obras e colocar a Caixa à disposição, como banco público federal à disposição do governo do Estado para melhorar a vida dos sergipanos”, reafirmou.

ASN

Foto Jorge Henrique

Leia também