Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Jucese realizará Fórum de Capacitação voltado para Empresas Públicas e Sociedades Mistas

6

Evento educacional ocorrerá no dia 16 de abril e terá como objetivo esclarecer dúvidas referentes ao Portal Agiliza Sergipe

Com o intuito de esclarecer dúvidas relacionadas ao uso e às funcionalidades do Portal de Serviços Agiliza Sergipe – porta de entrada dos processos de Registro Público de Empresas -, a Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese) realizará na próxima segunda-feira, 16, um Fórum de Capacitação voltado para as Empresas Públicas e Sociedades de Economia de Sergipe. As inscrições são gratuitas via site do órgão: www.jucese.se.gov.br.

O Fórum de Capacitação ocorrerá no Auditório Iran Batista de Santana, na sede da Jucese – localizada na Rua Propriá, nº 315, Centro, Aracaju/SE -, a partir das 9h, tendo com público-alvo os servidores das Empresas Públicas e Sociedades Mistas responsáveis pelo arquivamento de atos de registro nas respectivas instituições.

Pelo segundo ano consecutivo, a Jucese promove um Fórum de Capacitação focado nas Empresas Públicas e Sociedades Mistas de Sergipe. O primeiro teve como finalidade o repasse de informações e esclarecimento de dúvidas do ponto de vista da legislação, a exemplo de arquivamento de atas de assembleias ordinárias, extraordinárias; de Conselho de Administração; reunião de diretoria; comunicações.

Por Tatianne Melo

Foto assessoria

Leia também