Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

MENDONÇA DIZ QUE “DECLARAÇÃO SOBRE A SAÚDE É RIDÍCULA”

O ex-deputado federal e pré-candidato ao governo do estado, Mendonça Prado (DEM), não perdeu a oportunidade para criticar as declarações feitas pelo governador Belivaldo Chagas (PSD) com relação à saúde pública.

No inicio da semana, uma inauguração fictícia realizada pelo ex-governador Jackson Barreto (MDB) e o secretário de estado da saúde, Almeida Lima, repercutiu de forma negativa e acabou provocando uma resposta do governador Belivaldo que afirmou que não tinha conhecimento da situação.

Ao tomar conhecimento das declarações do governador, Mendonça Prado não perdeu tempo e nas redes sociais fez criticas, afirmando que foi “uma declaração ridícula”. “Se Belivaldo Chagas, que tem vários anos participando da administração pública, se diz surpreso com o que está acontecendo na saúde do estado, imagine o povo ouvindo dele essa declaração ridícula”, ironizou Mendonça e conclui dizendo que “o estado virou um show de calouros”. “O governador Belivaldo Chagas entrou fazendo marketing político, esculhambando o secretário de saúde e reduzindo à pó os anúncios de Jackson Barreto. Tudo planejado. O estado virou uma espécie de show de calouros com artistas de qualidade duvidável”.

 

Munir Darrage

Leia também