Aracaju, 28 de março de 2024

Motorista é preso por embriaguez ao volante no Mosqueiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
7

O indivíduo se recusou a atender as solicitações policiais, mas foi contido sendo confirmado após exame de alcoolemia a embriaguez

Polciais Militares realizaram no domingo, 15, a prisão de um homem pelo crime de embriaguez ao volante. O caso ocorreu no Povoado Areia Branca, Mosqueiro. Os militares realizavam rondas quando receberam via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) a informação de que indivíduos estariam praticando direção perigosa na região citada. No local indicado nada foi encontrado, após a realização de diligências a guanição avistou um indivíduo pilotando uma motocicleta modelo Honda CG Titan 150, de cor vermelha e placa QKR-8849 sem o uso de capacete tendo também passageiro na garupa do veículo, este também sem utilizar capacete.

A guarnição deu ordem de parada ao veículo suspeito realizando abordagem de rotina, nesse momento os militares perceberam que o condutor da motocicleta se encontrava com sinais de embriaguez. Foi solicitado a documentação do indivíduo este se recusando a atender as solicitações, perguntando aos policiais se eles não tinham o que fazer. Após insistência, os agentes de segurança obtiveram acesso a documentação do condutor da moto sendo prontamente identificado e conduzido à Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) para a realização do exame de alcoolemia sendo confirmado a embriaguez.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul onde foi autuado por embriaguez ao volante estando à disposição da justiça para adoção das medidas necessárias.

Fonte e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também