Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Ex-prefeito Sukita afirma: serei o cabo eleitoral número 1 de Eduardo Amorim

6

O ex-prefeito de Capela, Manoel Messias Sukita informou na manhã desta segunda-feira (16) que a partir de agora estará fazendo parte do grupo de oposição ao governo de Belivaldo Chagas (PSD) e ao ex-governador Jackson Barreto (MDB).

A informação foi passada pelo ex-prefeito durante entrevista ao radialista George Magalhães, no programa jornal da FAN. Durante cerca de 40 minutos, Sukita justificou sua decisão de integrar o grupo de oposição, afirmando que “Jackson tomou o partido que eu tinha na mão e entregou a Zezeinho. Em compensação a oposição me ofereceu seis partidos”, afirmou o ex-prefeito.

Manoel Messias Sukita disse ainda que à época em que esteve preso, logo após ser solto, o ex-governador Jackson Barreto o chamou e lhe entregou cinco mil reais como forma de ajuda. “Ele pediu que eu fosse ao palácio e inclusive, coloquei o terno e fui lá com a minha mulher que ficou esperando no carro. Ai tive a surpresa quando ele me entregou uma esmola de cinco mil”, afirmou Sukita.

Ainda durante a entrevista, Sukita disse que “os políticos não apareceram para me ajudar. Eu sempre servi e nunca fui servido. Agora eu peço. Me deixem em paz”, pediu.

Ao final, o ex-prefeito afirmou que “vou defender agora quem ele (Jackson) me ensinou a odiar. Serei o cabo eleitoral número um do senador Eduardo Amorim. Se ele for candidato ao governo, ou ele ou André Moura, estarei com eles. Também quero deixar claro que hoje dirigimos o PTC em Sergipe”, informou o ex-prefeito Sukita.

Munir Darrage

Leia também